Programa de Doação de Corpo - Culto Ecumênico

Agradecimento

Na mídia

programa vertical

Anualmente, os responsáveis pelo Programa de Doação de Corpo organizam um evento comemorativo para as famílias dos doadores, como forma de agradecimento.

O culto ecumênico consiste em uma pequena celebração, onde representantes das diversas crenças religiosas abordam aspectos sobre a vida e a morte do ponto de vista das religiões. Um membro do corpo docente fala sobre a importância de cada doação e o benefício que as doações representam à educação e pesquisa.

Após a cerimônia há uma confraternização que permite a alunos, docentes, técnicos e as famílias compartilharem histórias e troca de experiências.
Um convite é enviado aos familiares dos doadores (via telefone e e-mail). Entretanto, todos são bem-vindos a participar do encontro.

Culto Ecumêmico 2018

Culto Ecumêmico 2017