Programa de Doação de Corpo - Agradecimento

Agradecimento

Na mídia

programa vertical

ilustração corpo humano metade em caixão, metade em estudo por cientistasNós, servidores públicos da Disciplina de Anatomia Descritiva e Topográfica da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, desejamos expressar nossa gratidão aos homens e mulheres que doaram seus corpos como parte do Programa de Doação de Corpo.

Esses indivíduos e suas famílias merecem nosso mais profundo e respeitoso agradecimento pela grandeza do ato, que se transforma no presente mais valioso para o ensinamento aos nossos alunos, além de permitir um desenvolvimento ímpar do nosso conhecimento profissional e de nossa apreciação da dignidade da vida humana.

Obrigado por sua contribuição!